O Prefeito Rogério Troncoso decretou ponto facultativo na quinta-feira, 24 de março, véspera do feriado de Sexta-Feira da Paixão (25), nas repartições públicas municipais. Assim, a prefeitura entrará em recesso de 24 a 27 de março, funcionando apenas os serviços básicos de atendimento à população como saúde, coleta de lixo doméstico e limpeza pública.

Confira o Decreto na íntegra:

O Prefeito Municipal de Morrinhos, no uso da competência que lhe é outorgada por lei, com fulcro no artigo 62, inciso IV c/c VI, no Texto Magno Municipal, decreta:

Art 1o- Ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 24 de março de 2016, véspera do Feriado Nacional de Sexta-Feira da Paixão, para o servidor público que espontaneamente cumprir sua jornada normal de trabalho nos dias úteis, compreendidos no período de 28 de março a 18 de abril de 2016, com os acréscimos compensatórios que se fizerem necessários à reposição total das horas não trabalhadas, observando-se o mínimo de 1 (uma) hora diária e o máximo de 2 (duas) horas de compensação.

Parágrafo Único- O disposto neste artigo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza, exijam plantão permanente, ou seja, saúde e limpeza pública.

Art. 2o- Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Morrinhos, 18 de março de 2016.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro