A Comissão do Processo Seletivo Simplificado do Poder Público Municipal se reuniu nesta terça-feira, 24, para deliberações acerca dos sorteios de desempate dos candidatos inscritos aos cargos de auxiliar de obras e serviços, borracheiro, gari, jardineiro, pedreiro, operador de máquinas pesadas, agente de vigilância, operador de máquinas leves, motorista de veículos pesados, pintor e motorista de veículos leves. A presidente Gizely Alves lembra a todos que as transmissões ao vivo vão acontecer nos dias 26, 27 e 30 de maio, a partir das 8h30 e às 14h. Em anexo, há detalhes sobre a retificação do edital de nº 01/2022 Processo Seletivo da Secretaria de Obras.

Edital Prefeitura. Processo Seletivo. Consolidado conforme 3ª Retificação.doc (2)

Ofício 001.2022 = Comissão. 3ª Retificação