Comemorações da Páscoa reúne Programas Sociais

DSC_0164

DSC_0286

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Secretaria Municipal de Educação, antecipou as Comemorações da Páscoa, através de uma cerimônia realizada no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim e de uma confraternização na Escola Municipal Diogo Apolinário, na Vila Santos Dumont, nesta terça-feira, 31 de março.

A solenidade realizada no Centro de Eventos contou com a participação do Coral Concert que apresentou as músicas “Perhap’s Love, “Yo te susco”, “Aleluia”, “El Condor Passa” e “Sonda-me”.

“Desejo uma Feliz Páscoa a todos os beneficiários dos Programas Sociais, alunos das escolas municipais, servidores e a toda a comunidade morrinhense. Este é um momento de reflexão, paz e alegria”, ressaltou o prefeito Rogério Troncoso.

“Felicito a todos e desejo que nesta páscoa a alegria da ressurreição de Cristo esteja presente no coração de cada um de nós, trazendo restauração, paz e perdão”, salienta a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Durante a cerimônia, o Padre Fernando Assis contou a História da Páscoa e transmitiu uma mensagem alusiva à data comemorativa.

Um grupo de teatro composto pelos artistas Ana Paula, Dorli e Elmiro interpretou a música “Túmulo Vazio” da Equipe Obra de Amor.

Por fim, os presentes participaram da Benção Ecumênica ministrada pelo Presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Morrinhos (AMEM), Antoninho de Freitas; Padre Fernando Assis da Paróquia Cristo Redentor e Onofre Alexandre, representante do Lar Abrigo José Passos.

Além dessas entidades, também participaram do evento representantes do segmento evangélico e católico: Filhas de Santa Edviges, Paróquia Cristo Redentor Filhas de Maria, Aliança Feminina Evangélica de Morrinhos (AFEM) e Lareira de Belém.
Diversas autoridades também compareceram, dentre elas, o prefeito Rogério Troncoso; primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral; Chefe de Gabinete da Prefeitura, Joviano Barbosa; Vereadora Núbia Ferreira; secretários municipais; Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Morrinhos, Tarcísio Alves; representante do Conselho Municipal do Idoso e de Assistência Social, Carlos Renato; representantes do Rotary Club Cidades dos Pomares, Rosete e Geraldo; Academia Cia do Corpo; Coordenadora do Núcleo de Assistência Social Bolsa Família do Setor São Francisco de Assis, Aparecida Eterna e a Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Cicília Souza, dentre outras.

No encerramento foram distribuídos ovos de páscoa para todos os presentes.

DSC_0158

DSC_0145

DSC_0139

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)