OK DSC_0089
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma homenagem às mães dos alunos da rede municipal de ensino nesta terça-feira, 13 de maio, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. O evento reuniu mais de mil pessoas.

A programação contou com apresentações de alunos de diferentes séries e escolas. Os estudantes ministraram mensagens alusivas ao Dia das Mães, cantaram músicas sobre a importância das mães no dia a dia e apresentaram coreografias diversas.

“Queremos parabenizar a Secretaria de Educação pela iniciativa e agradecer pela parceria que possibilitou a realização desta festa tão bonita em homenagem às mães, que contou com a participação das famílias morrinhenses”, destaca a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

“A presença das mães hoje demonstra envolvimento, interesse pelas atividades da escola e na educação dos filhos”, enfatiza a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

Dinamar de Jesus tem dois filhos que estudam em escolas do município. Ela conta que recebeu o convite para a Festa das Mães através do filho. “Fiquei muito feliz com a homenagem. Tudo estava muito bonito e organizado. Parabéns a todos!”, compartilha.

O evento foi encerrado com um delicioso jantar e sorteio de brindes para as mães. Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral, Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, ex-Presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), Célio Silveira, secretários, vereadores e servidores da educação.

A primeira dama Terezinha Amaral fala sobre a comemoração das mães à reportagem:

OK DSC_0093

OK DSC_0129