100_7688

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, no Teatro Tancredo Neves, da Universidade Estadual de Goiás, no Jardim América, a abertura da XXXIV Festa de Artes de Morrinhos, numa realização da Sociedade Dramática e Literária de Morrinhos com apoio da Prefeitura Municipal. Um grande público esteve presente para acompanhar a solenidade que teve como oradores, entre outros, o superintendente municipal de Cultura, Davi Rodrigues; a presidente da Sociedade Dramática e Literária, Sônia Alexandre; a homenageada que deu nome a Festa, Sonia Maria Sampaio Xavier de Oliveira e o prefeito Rogério Troncoso.Em seu discurso prefeito prometeu viabilizar uma sede para Sociedade Dramática. Após a solenidade foi servido um coquetel.

A festa continua nesta terça-feira, 25. Às 14 horas, no Teatro de Arena, do Lago Municipal, será encenada a peça João de Barro e as 19 horas no Teatro Juquinha Diniz a amostra das obras de artes dos programas sociais da Prefeitura; dia 26, no Teatro Juquinha Diniz, apresentação da Peça Judas no Sábado de Aleluia; dia 27, no teatro da UEG, Noite de Arte e Talento; dia 28, às 14 horas, no CEXA, encenação da peça a Bruxinha que Era Boa e às 19 horas e 30 minutos, na Praça Dr. Raul Nunes, junto da Fonte Luminosa, o evento Arte na Praça e dia 29, no encerramento, baile do Morrinhense Ausente, no Espaço Monterrye, na saída para Caldas Novas. Nos dias 26, 27 e 28, na OAB, na Rua Rio Grande do Sul, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, exposição de Artes.