DSCN1814Centro Esportivo João Vilela, orgulho dos morrinhenses. Todo reformado e melhorado pela atual administração.

Começa neste dia 23, sábado, a quarta rodada do Campeonato Morrinhense de Futebol da Primeira Divisão de Amadores. Independente e Monte Verde abrem a rodada no Campo do Independente, às 15 horas e 20 minutos e, no domingo, às 9 e 15 Santa Cruz e Noroeste, no Clube do Peti e 13 de Maio e Afcom, no Clube da Prefeitura; às 15 horas e 20 minutos Consórcio e Hofman, no Centro Esportivo João Vilela, e às 9 e 45 Santos Dumont e Juventude, no Campo do Santos Dumont.

O torneio é realizado pela Liga Desportiva de Morrinhos, com apoio da Prefeitura Municipal. Juventude continua liderando o torneio com 9 pontos seguido de Consórcio e Santos Dumont com 7; Hofman com 4; Treze de Maio e Santa Cruz com 3; Independente, Monte Verde e Afcom com 2 e Noroeste com 1 ponto.

A Prefeitura de Morrinhos encaminhou à Câmara Municipal e já foi aprovado em segunda votação projeto de autoria do Executivo que concede auxílio a Liga Desportiva de Morrinhos no valor de 28 mil e 500 reais. Os recursos serão repassados em sete parcelas para cobertura de despesas com o Campeonato Morrinhense de Futebol Amador de primeira e segunda divisão, Máster e no Torneio de Férias de Futsal.

O prefeito Rogério Troncoso tem como uma de suas metas o incentivo ao esporte profissional e amador.

Por Divino Vieira