Os Cemitérios da cidade estão passando por uma intervenção de reforma já antecipando a preparação para o dia de finados desse ano. Segundo o que nos informou o engenheiro Valdeci Ricardo Soares, já foram feitas a reforma da entrada e da capela do Cemitério São Francisco de Assis. Está sendo reformada a pintura interna e externa dos muros do Cemitério São Miguel. Serão pintadas também todas as guias de separação de gramado e das ruas internas. O próximo a receber as melhorias será o Cemitério do Cerradão. No ano passado o prefeito Joaquim Guilherme determinou uma ampla reforma e reestruturação de todos os campos santos de Morrinhos, com limpeza geral e colocação de brita entre os túmulos o que agradou muito a todos os visitantes.