A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Obras, lembra a todos os moradores da Vila Nossa Senhora do Carmo que o calendário da Coleta Programada de Entulhos marca o dia de hoje para o atendimento a este bairro. Aqueles moradores que ainda não colocaram seus entulhos na porta de suas casas, para que a prefeitura faça o recolhimento, podem fazê-lo no dia de hoje. A equipe de Limpeza Urbana já está em ação para fazer a retirada. O próximo bairro a ser atendido é a Vila Mutirão no próximo dia 26. Colabore com a limpeza da cidade, não deposite lixo, ou outros materiais, como restos de obras,  na rua ou nas calçadas, fora da data da coleta. Isso traz transtornos a população e pode ocasionar multa.