Ok DSC_0064

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, através do Centro de Artes, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma programação especial para homenagear as mulheres do Centro de Artes, idosas que praticam ginástica laboral e as mães dos alunos, na última sexta-feira, 14 de março, na sede do Centro de Artes. O evento reuniu cerca de 100 pessoas.

“Parabéns às mulheres artistas que superam obstáculos todos os dias e possibilitam vitórias na vida de tantas pessoas”, destacou na ocasião a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

A programação contou com uma apresentação de flauta transversal e de arte circense. A professora Leandra Vaz também ministrou uma palestra sobre os benefícios da atividade física e da boa alimentação para a saúde.

“Estou feliz por saber que somos lembradas e valorizadas pelo Centro de Artes. Agradeço a toda à equipe pelas aulas, pois a maioria dos pais não tem condições de pagar”, compartilha Neuslene Flor, aluna da Ginástica Laboral.

O Centro de Artes oferece aulas gratuitas de violão, arte circense, ginástica laboral, balé, flauta, cavaquinho, aeróbica e outras. Até julho deste ano também haverá aulas de karatê, dança, crochê, artesanato, tricô e pintura.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!