OK DSC_0011
As obras da Prefeitura de Morrinhos não param. Um exemplo disso é a construção das casas do Conjunto Habitacional Vila Nova III que está em ritmo acelerado. Cerca de um mês após o lançamento do início das obras, feito pelo prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, muitas famílias beneficiadas começaram a construir suas moradias e sonham em sair do aluguel.

Algumas residências já estão com o alicerce pronto, outras com as paredes sendo levantadas aos poucos e, ainda, outras com o telhado colocado e o piso sendo planejado. Alguns moradores optaram por fazer o muro primeiro a fim de dar mais segurança ao local.

“Estamos trabalhando para que a população tenha moradia digna e qualidade de vida, estimulando o desenvolvimento do município nas mais diversas áreas”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

Valdivino dos Reis da Silva (conhecido como Pastor Divino) é um dos beneficiados que não vê a hora de sair do aluguel. Segundo ele, o gasto mensal com moradia pesa no orçamento da familiar. “É a realização de um sonho, pois nasci e cresci em Morrinhos e nunca tive uma casa própria para morar com a minha família. Estou muito feliz e animado depois que ganhei um lote do prefeito Rogério Troncoso em 2008 e, agora, mais 20 mil reais do Cheque Moradia em materiais de construção”, agradece.

Ele enfatiza e agradece o empenho do prefeito Rogério Troncoso e do Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, pelos esforços feitos junto à Agência Goiana de Habitação (Agehab), no sentido de buscar esses benefícios para os morrinhenses que realmente precisam.

OK DSC_0020