Capelas do Bom Jardim das Flores e Barreiro: Campanha de Vacinação Contra Gripe vai acontecer nos dias 18 e 22 de junho

A equipe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, através da ESF Zona Rural, percorrerá a região Bom Jardim das Flores para a realização da Campanha de Vacinação Contra a Influenza. Serão vacinadas pessoas que fazem parte do grupo prioritário, que inclui idosos acima de 60 anos, gestantes; crianças de 6 meses a menores de 6 anos; pessoas de 55 anos a 59 anos; trabalhadores da saúde; professores, pacientes com doenças crônicas e outros. A Prefeitura de Morrinhos comunica que a ação vai acontecer nos dias 18 e 22 de junho, sempre a partir das 8h, dia 18 a vacinação acontece na Capela Bom Jardim das Flores e no dia 22 a equipe estará na Capela da Comunidade Barreiro.

A coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, Lucimeyre Maria Vieira Dragalzew, lembra que é necessária a apresentação do cartão de vacina. “Aquelas pessoas que apresentam alguma comorbidade também precisam estar com a receita em mãos para apresentar no momento da vacinação”, alertou também pedindo para que toda a região compareça nos dias estipulados.