skate

Será realizado em Morrinhos no próximo dia 15 de novembro mais uma etapa do Campeonato Regional de Skate, evento que conta com apoio da Prefeitura de Morrinhos, através da Superintendência Municipal de Esportes. As competições, nas categorias iniciante e amador, serão disputadas, a partir das 7 horas, na pista pública de skate, às margens do Lago Recanto das Araras.

Atletas skatistas de cidades vizinhas participarão das provas, exibindo manobras radicais da modalidade esportiva que tem um número cada vez maior de praticantes em Morrinhos e nas cidades vizinhas. Haverá também demonstrações das equipes da Ambiente Skate Shop, Represent Skateboards e Capital Skateboards.

Uma estrutura com tendas para comercialização de bebidas e alimentos será montada naquele espaço à beira do lago municipal, onde funcionará também um sistema completo de sonorização.

Por Jorivê Siqueira