OK Futebol Amador
Os nomes dos times campeões do Campeonato Morrinhense de Futebol Amador serão conhecidos neste final de semana. Juventude e Consórcio se enfrentam pela Série Ouro, no domingo, 21 de junho, às 10 horas da manhã, no Clube da Prefeitura. Na Série Prata, Independente e Hoffman Som disputam o título no sábado, 22 de junho, a partir das 14 horas, no Campo do Independente. A competição é organizada pela Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, através da Liga Morrinhense de Futebol Amador.

O time campeão da Série Ouro vai receber o prêmio de 4 mil reais e o vice-campeão vai ganhar 2 mil reais, além de troféus. Já o primeiro colocado da Série Prata vai ganhar 1 mil reais e, o segundo, 500 reais mais troféus.

Segundo o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, o campeonato já teve 11 rodadas e os jogos finais prometem. “A expectativa é que as disputas sejam acirradas e esperamos receber um público recorde para assistir às competições, já que equipes tradicionais de Morrinhos estarão disputando os títulos”, enfatiza.