Cami Impact realiza Campeonato Morrinhense de Karatê neste domingo (6)

campeonato

Contando com total apoio da Prefeitura, o ensino das artes marciais está em alta em Morrinhos. Atualmente existem cerca de 200 atletas matriculados nas diversas academias do gênero espalhadas pela cidade.

Acontece nesta sábado (5), no Centro de Artes, a partir das 14 horas, o Campeonato Morrinhense de Karatê, organizado pelo Centro de Artes Marciais Impact (CAMI), dirigido pelo professor Fábio Lara. O evento reunirá karatecas de toda a cidade e conta com total do apoio da Prefeitura, através das Superintendências de Cultura e de Esportes.

Estarão presentes o Superintendente Municipal de Esportes e Lazer, Toninho de Freitas, e o Presidente da Federação Goiana de Karatê, Délio Santos, além de dirigentes de outras academias locais e de familiares dos atletas.

Exame de faixa
No último dia 26 de novembro, a Cami Impact promoveu, com muito sucesso, o Exame de Faixa, que foi realizado no Terminal do Trabalhador, no Setor Cristo, em Morrinhos. Cerca de 100 atletas participaram do evento que contou também com a presença dos professores Gustavo Godoy, Neto Rosa ,Guilherme Lara , Vitor Lázaro E Fábio Lara e do mestre maior, Délio Santos, presidente da Federação Goiana de Karatê. O prefeito Rogério Troncoso, que se encontrava em viagem, foi representado pelo superintendente municipal de Esportes, Toninho Freitas.

A iniciativa do Projeto Karatê em Morrinhos é feita através de uma parceria entre a CAMI e a Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Esportes que tem como finalidades o enfrentamento à violência infanto-juvenil, a erradicação do trabalho infantil e o atendimento a crianças em situação de risco, além de estimular a coordenação motora, desenvolver a força, a resistência e a disciplina.

karatê 2

karaté

karatê 7

karatê 6

karatê 5

karatê 3

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira