Bolsa Futuro LOGO

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que estão abertas as inscrições para os cursos de informática e de inglês instrumental. Os interessados poderão se inscrever até completar as turmas.

Segundo informa José Henrique Rodrigues Machado, coordenador do projeto em Morrinhos, qualquer pessoa pode participar dos cursos. “É uma ótima oportunidade para quem quer melhorar o seu currículo e, assim, concorrer a uma vaga no disputadíssimo mercado de trabalho. As duas disciplinas são hoje indispensáveis a todos que almejam conquistar um bom emprego com boa remuneração”, comenta.

Segundo José Henrique, cada curso terá duas turmas. “Cada turma terá 20 alunos e as inscrições continuarão até que as duas turmas, de cada curso, se completem”, emenda o coordenador do Bolsa Futuro.

Os interessados deverão se dirigir à Biblioteca Municipal, onde funciona o Programa Bolsa Futuro, munidos de sua documentação pessoal. A idade mínima para a matrícula no curso de informática é de 14 anos e, para o curso de inglês instrumental, é de 16 anos. Os horários em que as aulas serão ministradas são os seguintes:

Informática: 8h às 9h30 e 9h30 às 11h

Inglês Instrumental: 14h às 15h30 e 15h30 às 17h00

OK-DSC0001

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação (Assecom)
Por Jorivê Siqueira