A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visando a transparência relacionada ao novo coronavírus, informa que o município registra neste sábado, 30 de maio, 11 casos de Covid-19. Trata-se de mais três moradores de Morrinhos que testram positivo fora da cidade, dois estvam em Goiatuba e um outro em Goiânia. Ambos já estão em isolamento residência e todos estão quadros de saúde normal, passando bem no momento.

Infelizmente foi registrado na noite de sexta-feira (29) mais uma morte de paciente de Morrinhos por COVID19, trata-se de uma mulher de 87 anos, que estava internada no HCamp em Goiânia, seu óbito ainda não foi relacionado ao boletim diario porque a Secretaria de Estado da Saúde, ainda não fechou o óbito.