OK DSC01443

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), avisa aos motoristas que trafegam pela Rua 5, no Setor São Pedro, esquina com a Avenida Coronel Fernando Barbosa, que neste trecho só será permitido virar à direita, a partir desta segunda-feira, 9 de junho.

Conforme explica o Superintendente Municipal de Trânsito (SMT), Antônio de Jesus Santana, o trecho foi totalmente sinalizado para evitar acidentes. “Pedimos aos condutores que não entrem na contramão e fiquem atentos à sinalização. Um trânsito organizado e sem contratempos depende de todos nós”, salienta.

De acordo com Santana, a SMT também implantou uma ondulação transversal na Avenida dos Trabalhadores, próximo ao Parque Ecológico Jatobá Centenário. A iniciativa visa fazer com que os motoristas diminuam a velocidade no trecho, o que já está indicado nas placas de sinalização.

“É um trecho no qual transitam bitrens da Usina CEM. São veículos longos e lentos, de 30 metros de comprimento, que cruzam as pistas da avenida carregados de cana. Além disso, o estacionamento de veículos do fórum também dá acesso para aquela avenida”, adverte Santana.

OK DSC01436