OK LDO

A Prefeitura de Morrinhos, juntamente com a Câmara Municipal de Morrinhos, realiza na próxima terça-feira, 17 de maio, às 14h, no plenário Janhyme Afonso Vilela, na Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para discutir sobre o Projeto de Lei nº 2.775/2016, que dispõe sobre as Diretrizes Gerais para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2017.

O debate vai contar com a participação do prefeito Rogério Troncoso; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alex Timbete; Mesa Diretora e demais parlamentares. Toda a comunidade morrinhense, imprensa e lideranças de classes ou políticas estão convidadas a emitirem suas propostas e sugestões.

“Esse debate de ideias é muito importante porque a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) influencia toda a administração municipal. Assim, a participação de todos os envolvidos faz a diferença, no direcionamento dos recursos para cada área da prefeitura”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

Por Ellen Ribeiro