OK CAM00815
A Prefeitura de Morrinhos realizou uma Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais da administração municipal do 2º Quadrimestre de 2014 nesta terça-feira, 30 de setembro, na sede do Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião foi apresentado o relatório de desempenho da execução financeira e orçamentária. Também foi feita a avaliação do cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o 2º quadrimestre de 2014.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso, a audiência pública é uma prestação de contas aos cidadãos. Além disso, oferece aos vereadores e à comunidade a oportunidade de analisarem como estão sendo utilizados os recursos da prefeitura. “Temos feito ajustes para atendermos o que a Lei de Responsabilidade Fiscal (LDO) pede. Temos vários projetos para executar em 2015, mas precisamos trabalhar dentro do limite da receita municipal”, explica o prefeito.

Segundo Troncoso, entre os projetos para serem colocados em prática em 2015, estão a reforma e modernização do prédio da administração central da prefeitura e vários outras iniciativas nas áreas do social, saúde, educação, meio ambiente e outros.

Durante a reunião, o Executivo discutiu o cumprimento pela administração municipal das metas fixadas pela LDO, tendo em vista a receita e a despesa, o que inclui as aplicações constitucionais na Saúde, Educação, Assistência Social, dentre outras.

OK CAM00823