DSCN4266

A Prefeitura de Morrinhos continuou nesta quarta-feira (19) as obras de asfaltamento da Rua JG-X, no Jardim Goiás, com pessoal, maquinário e recursos próprios do Município. Aquela rua recebeu também uma eficiente galeria de esgoto pluvial (coletora de enxurradas) antes de ser asfaltada, uma medida necessária para a durabilidade do tão esperado pavimento.

Muitos moradores daquela rua manifestaram à nossa reportagem a alegria de vê-la asfaltada. São pessoas que há muitos anos esperavam ver este sonho se tornar realidade.

O asfalto, que é uma das prioridades do Prefeito Rogério Troncoso, é também um sonho de todas as pessoas que moram em locais ainda não beneficiados. O prefeito sabe que ruas sem pavimento são transtornos para a comunidade e para o poder público: quando chove são a lama e os atoleiros que incomodam e quando seca é a poeira que traz sujeira e doenças.

Este ano a prefeitura já pavimentou várias ruas nos setores Bela Vista, Jardim Romano, Felício Chaves, Genoveva II, Aeroporto II, entre outros, além de realizar recapeamento asfáltico na Vila Santos Dumont, no Setor Aerporto e no Centro.

DSCN4257

DSCN3980Uma das ruas pavimentadas no Setor Aeroporto II

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar
Por Divino Vieira