OK 100_7386
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está terminando o asfalto de duas ruas do Setor Vera Cruz. Os trabalhos estão na fase de implantação da capa asfáltica.

Conforme explica o Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, inicialmente serão feitos 6190 m2 de asfalto com recursos próprios do município em duas ruas: Rua VC 07 e a Avenida Dr. Álvaro Teixeira de Camargo.

Segundo ele, o restante do asfalto no bairro será feito através de um convênio entre o Estado e a prefeitura. Isso porque já está em fase de empenho no Governo Estadual um projeto solicitando a liberação de recursos para o término da obra.

“Estamos trabalhando para que a população de Morrinhos tenha cada vez mais qualidade de vida com moradias dignas e bairros asfaltados e sem poeira”, afirma o prefeito Rogério Troncoso.

Vila Nova II
As melhorias estão chegando a todos os bairros de Morrinhos. De acordo com o Secretário de Obras, Cleyton Martins, a Vila Nova II também vai receber a pavimentação asfáltica nos próximos dias.

Segundo ele, será asfaltado o restante do setor, num total de 4910 m2, referentes às ruas 8, 14,15, 16. “O processo já está na fase de encascalhamento e a previsão é terminar no início de outubro”, explica o secretário.