Asfalto da Alameda está em fase final

100_7174

Está em fase final o asfaltamento da Alameda Jonas Inocêncio, no Setor Cristo Redentor, uma obra executada em parceria entre a Prefeitura de Morrinhos e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. Mais de 90% da avenida já estão pavimentados e maior parte já liberada para o trânsito.

As máquinas já começaram a trabalhar também no Setor Vera Cruz e a primeira rua a ser beneficiada está em fase final de compactação.

Nos últimos 15 meses vários ruas foram asfaltadas, nos setores Bela Vista, Felício Chaves e Arca de Noé, em frente ao Fórum. Várias outras ruas foram recapeadas em vários setores da cidade pela prefeitura, com recursos próprios ou em parceria com o Governo do Estado.

O prefeito Rogério Troncoso não para com seus projetos junto aos governos estadual e Federal na tentativa de ampliar a quantidades de ruas asfaltadas em nosso Município. A Operação tapa buracos também é uma constante com a intenção de dar a população maior condição de mobilidade e segurança.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)