OK DSC_0459
OK DSC_0213
Nesta terça-feira, 7 de outubro, foi realizada uma comemoração em homenagem ao aniversário da primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, no pátio da prefeitura, no Palácio dos Pomares.

O evento reuniu servidores da prefeitura de diversas áreas, secretários municipais, vereadores, e autoridades políticas, civis e militares, além de participantes dos Programas Sociais.

Na ocasião, representantes dos Programas Sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social prestaram suas homenagens à aniversariante. Dentre eles, o Núcleo de Assistência Social Bolsa Família do setor São Francisco de Assis, Energia Solidária, Cras, Casman, Idade Feliz, Pró-Cidadão, Menor Aprendiz, Guarda Mirim, Peti, Centro de Artes, Creas e outros.

As secretarias municipais de saúde, educação, obras e as demais também homenagearam a primeira dama. Além disso, populares, alunos da Escola Municipal de Reabilitação Professora Alice Ferreira do Carmo e a Banda Municipal Lira Santa Cecília aproveitaram a oportunidade para expressar carinho e simpatia pela aniversariante.

A programação contou com várias homenagens e mensagens de felicitações. Na ocasião, o pastor Etelney Barbosa, da Igreja Cristã Evangélica Betuel, levou os presentes a refletir na mensagem do Salmo 116:1. “Hoje é um dia de louvor e agradecimento porque estamos comemorando mais um aniversário da Terezinha que muito tem feito pela nossa cidade”, destaca o pastor.

Terezinha agradeceu o carinho da população e a presença de todos. “Todos vocês fazem muita diferença para mim, pois minha família ama esta cidade e as pessoas que aqui vivem. Cada um de vocês é um sinal de felicidade no meu coração”, enfatiza.

A festa ainda foi abrilhantada com interpretações musicais dedicadas à primeira dama: da cantora Aniele Souza, representando toda a comunidade morrinhense, e da Assessora de Gabinete, Flávia Gracielly, representando todos os servidores da administração municipal.

OK DSC_0113
OK DSC_0230