Ok Pronatec 02Ok Pronatec

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do IFGoiano Campus Morrinhos e Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS), convida todos os alunos matriculados nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para participarem do “Encontro de confirmação das matrículas dos estudantes dos cursos do Pronatec”, no dia 25 de março, às 19 horas, no Teatro Juquinha Diniz.

“O evento será a aula inaugural desta etapa dos cursos. Estamos preparando a cerimônia para receber todos de braços abertos e confirmar as matrículas dos participantes”, compartilha a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!