Comunicado para os beneficiários do Bolsa Família

bolsa

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Central de Cadastramento Único de Morrinhos, informa que as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família e que começaram a receber o benefício a partir de setembro de 2015, devem procurar a Gestão do Programa Bolsa Família, até o dia 13 de novembro próximo, a fim de fazerem o recadastramento e receber as orientações para não perderem o benefício e evitar quaisquer transtornos.

Quem não fizer a atualização até o dia 13 de novembro terá o benefício bloqueado a partir de janeiro de 2015. “Alertamos aos beneficiários do Bolsa Família que não deixem para última hora para fazer a atualização cadastral e procurem o Cadastro Único até o 13 de novembro próximo, quando o prazo será encerrado”, destaca a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha do Amaral.

Para fazer o recadastramento, o titular do cartão deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e certidão de casamento (caso possua), dos integrantes adultos da família, além de certidão de nascimento e cartão de vacina dos integrantes menores de seis anos, assim como a certidão de nascimento e declaração de matrícula na escola para crianças menores com idade entre sete e 17 anos.

A sede da Central de Cadastramento Único de Morrinhos está situada na Rua Rio de Janeiro, nº 229, Centro, ao lado da Rodoviária, no horário das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira