A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sinap) segue com trabalhos em diversos pontos da cidade. A programação de recapeamento no município continua.

O Secretário de Obras, Clayton Martins (Cuei), acompanha de perto o serviço de recapeamento na Rua Ceará no setor Noroeste, que fica próximo ao Centro de Saúde. O secretário disse que já está pronto o trecho de duas quadras recapeadas e que outros trechos deverão receber o recapeamento.

O prefeito Rogério Troncoso acompanhou o início das obras de asfaltamento da Alameda Jonas Inocêncio, uma das únicas que ainda não foram concluídas, no Setor Cristo Redentor, que é um sonho antigo da comunidade local.

O prefeito disse que serão feitos cerca de 2.720 metros lineares de meio fios e cerca de 12.140 metros quadrados de asfaltamento. A obra tem contrapartida da prefeitura que prepara a rua com homens e máquinas e depois uma empreiteira assume com o cascalhamento, imprimação e finalização.