OK Alameda 02
A Alameda Jonas Inocêncio, no Setor Cristo, está sendo asfaltada. O projeto de pavimentação asfáltica está em fase de imprimação, uma das últimas etapas para a conclusão. A iniciativa é da Prefeitura de Morrinhos, em parceria com o Governo Federal.

O benefício para a população foi conquistado depois de muita insistência do prefeito Rogério Troncoso e sua equipe. Eles foram a Goiânia e Brasília onde participaram de várias reuniões para definir a liberação de recursos para a obra.

“Acreditamos que o asfalto vai facilitar muito a vida dos cidadãos que moram no Setor Cristo e nas proximidades. Além disso, ações que estão sendo implementadas nas áreas de saúde e educação vão garantir melhor qualidade de vida para a população local”, destaca o prefeito Rogério Troncoso.

O Setor Cristo também está recebendo outras obras, realizadas em parceria com os governos estadual e federal, como por exemplo, a Unidade Básica de Saúde (UBS) que vai atender os moradores daquela região da cidade. Também será inaugurada em breve a Escola de Tempo Integral do Setor Cristo.

OK Alameda 04