prefeituta-em-ação-1024x4161-1024x416

A 3ª edição do Programa Prefeitura em Ação, que seria realizada nestes dias 25 e 26, foi adiada para o mês de outubro próximo, em dias ainda a serem definidos. A informação é do coordenador do projeto, Sabará Medeiros, justificando que o adiamento se fez necessário porque não foi possível concluir, em tempo hábil, os acertos com órgãos públicos, que visam incluir novos tipos de ações na lista dos procedimentos efetuados pelo programa.

“Infelizmente, não houve tempo suficiente para fecharmos novas parcerias para aumentar o número de procedimentos disponibilizados pelo programa, razão pela qual o nosso prefeito Rogério decidiu pelo adiamento da 3ª edição”, argumenta Sabará.

Segundo, ainda Sabará, as novas parcerias que estão sendo negociadas incluem o Cartório Regional Eleitoral e a Secretaria Estadual da Fazenda que, já na próxima edição do Prefeitura em Ação, deverão estar atendendo aos interessados na solução de problemas pertinentes ao Título de Eleitor e na renegociação de dívidas de contribuintes inadimplentes com o Tesouro Estadual, respectivamente.

“A 3ª edição do Prefeitura em Ação,seria realizada na sexta e no sábado próximos na creche do Setor Sol Nascente, vai atender também aos moradores do Morro I e II, só mudou de data, o local será o mesmo e tão logo tenhamos fechado essas novas parcerias, cujas negociações se encontram em fase final, definiremos os dias em que mais um Prefeitura em Ação será realizado”, tranquiliza Sabará.

Por Jorivê Siqueira