A Prefeitura de Morrinhos foi obrigada a adiar, mais uma vez, a 3ª edição do Programa Prefeitura em Ação, que estava a principio estava agendado para os dias 23 e 24, por causa do mutirão contra a dengue agendado para o dia 23/10, a data tinha sido alterada para os dias 30 e 31 deste mês de outubro, nos Setores Morro I e II e Sol Nascente. Mas por causa dos feriados de finados e do dia do servidor público, a nova data de sua realização será nos dias 13 e 14 de novembro, na Creche Municipal do Setor Sol Nascente.

O Prefeitura em Ação foi criado pelo prefeito Rogério Troncoso, com a finalidade de levar a estrutura administrativa municipal para mais perto do povo, a fim de desburocratizar o atendimento e atuar mais eficazmente na prestação de valiosos serviços públicos aos cidadãos morrinhenses. Em suas duas edições, realizadas na Vila Santos Dumont e no Setor São Francisco de Assis, o projeto já fez mais de 4 mil procedimentos gratuitos para os moradores daquelas regiões da cidade.

Agendado sempre para os dias finais do mês, a 3ª edição do “Prefeitura em Ação” não foi realizada em agosto, devido às comemorações do aniversário de Morrinhos, e agora por causa do acúmulo de eventos, mas voltará à ativa nos dias 13 e 14 de novembro próximo.

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação (Assecom)
Por Jorivê Siqueira