exército

As novas instalações da 10ª Delegacia do Serviço Militar de Morrinhos serão inauguradas nesta quinta-feira (26), em solenidade marcada para as 8 horas e que contará com a presença do Cel. Antônio Yuri Matos Cunha, chefe da 7ª CSM – Circunscrição do Serviço Militar. O prefeito Rogério Troncoso, que também participará do evento, será homenageado com o diploma “Amigo da 7ª CSM”, em reconhecimento ao amplo e relevante apoio que sua administração tem proporcionado ao órgão, contribuindo para o seu funcionamento pleno e satisfatório.

Durante a solenidade, 120 jovens morrinhenses, alistados este ano, vão prestar juramento à Bandeira, ao som do Hino Nacional, que será executado pela Banda da Polícia Militar de Goiás. Todo ano, cerca de 5 mil jovens das 27 cidades têm seu alistamento feito pela 10ª DSM de Morrinhos, 450 dos quais são morrinhenses.

A 10ª Delegacia do Serviço Militar de Morrinhos, que coordena o alistamento militar de jovens de 27 cidades do Sul de Goiás, inclusive Itumbiara, funcionava em instalações precárias e tímidas do Fórum velho, o primeiro de Morrinhos, situado na Praça José Cândido, ao lado do Centro Administrativo Municipal. Agora, ela vai passar a ocupar salas mais amplas no mesmo prédio que vão oferecer mais conforto e mais praticidade no atendimento à população. “Sem dúvida alguma, essa mudança ressalta o comprometimento e a parceria que a Prefeitura tem com o exercito brasileiro. Essas novas instalações vão gerar mais conforto, mais praticidade e mais fácil acesso, para aqueles que necessitam dos serviços da Delegacia do Serviço Militar. Em nome do Comando Militar de Goiás, agradecemos ao prefeito Rogério Troncoso pelo grande apoio que sua administração tem dado para que nossa delegacia funcione cada vez melhor” ressalta o Capitão Alvim José Pereira, chefe da 10ª DSM.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar