Acontece amanhã (24), em Morrinhos, a I Conferência dos Direitos Humanos

OK SDS

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza nesta terça-feira, 24 de novembro, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, a 1a Conferência Regional Conjunta dos Direitos Humanos, que vai discutir as necessidades dos idosos, deficientes e os direitos da criança e do adolescente. A cerimônia de abertura do evento será feita às 8 horas pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, e as atividades se estenderão por todo o dia.

Conforme explica Terezinha, Morrinhos foi escolhida para sediar o encontro que vai reunir várias cidades da região. “Será um Conferência que vai trazer muitos benefícios para a nossa comunidade e fomos privilegiados por receber em nossa cidade esse evento. Os programas sociais e a equipe da Ação Social estarão envolvidos para discutir assuntos ligados à cidadania e direitos humanos, um assunto muito importante para todos nós”, ressalta Terezinha.

Na ocasião estará presente toda a equipe da Assistência Social de Morrinhos e de municípios vizinhos, além de representantes dos Conselhos Municipais do Idoso, do Deficiente e da Criança e do Adolescente.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira