Ação rápida da Secretaria de Saúde salva vidas

OK DSC_0140

OK DSC_0123

Uma ação rápida da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militares, na manhã desta segunda-feira, 30 de março, possibilitou salvar a vida de Aline Cândido da Silva, grávida de 33 semanas, moradora da Fazenda Contendas, e paciente do Hospital Municipal de Morrinhos. A mulher teve descolamento prematuro de placenta e corria o risco de perder o bebê.

Numa ação rápida da Secretaria Municipal de Saúde e do Corpo de Bombeiros, ela foi transportada de helicóptero para Goiânia, através da UTI Móvel, tendo em vista o estado de saúde em que ela se encontrava.

“Fico muito agradecida pelo atendimento que recebi, o que possibilitou salvar a vida do meu filho. Muito obrigada à prefeitura e a todos que me ajudaram!”, agradece Aline.

“Fizemos todos os esforços possíveis visando salvar a vida da mãe e do bebê. Agora, eles já receberam o atendimento adequado ao caso em Goiânia, e o estado de saúde deles é estável. A parceria com o Corpo de Bombeiros possibilitou uma ação rápida e eficaz, pois a saúde é uma prioridade da atual gestão”, destacou o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz.

OK DSC_0114

OK DSC_0092

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)