DSCN3756

A noite de sexta-feira (24)foi de festa pros lados do Setor Francisco de Assis. Um grande número de pessoas esteve presente a abertura do Segundo Prefeitura em Ação, que está acontecendo desde o meio dia deste dia 24 até o meio dia deste sábado (25)nas dependências da Escola Municipal Dom Bosco, na esquina das ruas Rio de Janeiro e Major Evaristo Frauzinho.

A festa que contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso, vice Tércio Menezes e primeira Dama Terezinha Amaral e assessores foi marcada por várias apresentações artísticas entre elas a Orquestra de Violeiros Chico Flor. Durante a festa vários moradores daquele setor foram homenageados pela importância no desenvolvimento daquele bairro.

O Segundo Prefeitura em ação atendeu um grande número de pessoas neste primeiro dia e a expectativa é de que esse atendimento dobre neste sábado.

Estão sendo feitos gratuitos para a população xérox, segunda via de certidão de nascimento, fotos 3 por 4, carteiras de identidade e trabalho, atendimentos médico e odontológico e exames, cursos, cadastros do Bolsa Família e Energia Solidária, reconhecimento de paternidade e atendimento do prefeito Rogério Troncoso e assessores, primeira dama Terezinha e vereadores.

DSCN3753

DSCN3767