DSCN6145

DSCN6150

Foi uma festa, como acontece em todos os eventos da Prefeitura de Morrinhos na atual administração, a abertura do Prefeitura em Ação, na noite desta sexta-feira (20), na Escola Municipal Infância Protegida, no Setor Sol Nascente. No palanque das autoridades o prefeito Rogério Troncoso; a primeira dama Terezinha Amaral; o vice Tércio Menezes; os secretários municipais de Habitação, Ronaldo Romero, da Educação, Fabiana Toledo e da Administração e Finanças, Paulo Roberto, além do Superintendente Municipal de Cultura, David Rodrigues e o suplente de vereador Cuti. A abertura foi marcada pela entrega de escrituras aos moradores do Sol Nascente e Morro II e certificados aos moradores que mais se destacaram nos setores Sol Nascente e Morro da Saudade I e II. A parte musical do evento ficou a cargo da Lira Musical Santa Cecília e da Orquestra de Violeiros Chico Flor e foi mesclada com a apresentação das alunas assistidas pelos programas sociais da Prefeitura. A coordenação do evento esteve a cargo do Assessor de Comunicação Jailson Silva. Após a abertura aconteceu um jantar para todos os presentes, oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O Terceiro Prefeitura em Ação, coordenado pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura, Joviano Barbosa (Vianinho), começou o atendimento ao meio dia desta sexta-feira e vai até o meio dia deste sábado (21). Neste primeiro dia atendeu mais de 300 pessoas. O programa já foi realizado nos setores Vila Santos Dumont e São Francisco de Assis, atendendo aos moradores dos bairros próximos.

Ouça o discurso do Prefeito Rogério Troncoso:

DSCN6153

DSCN6164