Ok DSC_0065

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Câmara Municipal através da Vereadora Núbia Ferreira, Conselho Municipal da Mulher e as Secretarias de Saúde e Educação, abriu as festividades da Semana das “Mulheres em Ação” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ontem, 9 de março, no antigo Clube da Telegoiás. O evento reuniu cerca de 500 pessoas.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, Vereadora Núbia Ferreira, Pastora Guinamar Oliveira, dentre outras autoridades locais.

“Quero deixar meu abraço e reconhecimento para todas as mulheres morrinhenses que contribuem para uma sociedade mais justa e atuante. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!”, felicitou o prefeito Rogério Troncoso.

A primeira dama, Terezinha Amaral, lembrou que as homenagens às mulheres continuam durante toda a semana e parabenizou a vereadora Núbia Ferreira pela iniciativa. “Parabéns para todas nós, mães, filhas, esposas e avós, pois de mãos dadas vamos contribuir para uma sociedade mais humana e companheira”, salientou.

A programação foi marcada por várias apresentações musicais, de dança, teatro e capoeira, além do sorteio de vários brindes para as mulheres como bicicletas, ventilador, microondas, cortes de cabelo, maquiagem e outros.

Maria Mocinha de Sousa foi convidada pela Assessora da Vereadora Núbia Ferreira para participar do evento. “Fiquei muito feliz com o convite. Estar hoje no meio de tantas mulheres comemorando esse dia é um privilégio”, compartilha.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e Fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)