A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza a tradicional Casa do Papai Noel, que chega neste ano mais uma vez com uma decoração especial. A atração terá sua abertura oficial neste dia 25 de novembro, com uma ampla programação cultural, que se estende até o dia 23 de dezembro.
A Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30, e nas sextas, sábados e domingos com presença do papai Noel e Feira Sabor e Arte. Localizada na praça do Cristo Redentor, a Casa do Papai Noel este ano traz uma decoração tendo como tema principal o colorido e as bolas de Natal, além de uma programação com diversas apresentações musicais dos corais e artistas convidados, bem como também passeio de trenzinho nos finais de semana.
Segundo a primeira Dama Terezinha Amaral para este ano são esperados mais de 10 mil visitantes. Na abertura desta sexta-feira (25), tem programados a chegada do Papai Noel, queima de fogos, apresentação da orquestra de violeiros, apresentação de voz e violão com o cantor Stive Miller, passeio de trenzinho e distribuição de balinhas com o papai noel.

Fonte: Adsc_0074ssecom