A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE ARTES

100_7660Está marcada para o período de 24 a 29 próximos a XXXIV Festa de Artes de Morrinhos, a ser realizada pela Sociedade Dramática e Literária de Morrinhos com apoio da Prefeitura de Morrinhos através da Superintendência Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Universidade Estadual de Goiás, Colégio Estadual Xavier de Almeida e Programa Mais Cultura nas Escolas. A exposição deste ano homenageia a educadora Sonia Maria Sampaio Xavier de Oliveira. A abertura será no próximo dia 24, às 19 horas e 30 minutos, com um coquetel no auditório Tancredo Neves da UEG; no dia 25, às 14 horas, no Teatro de Arena, do Lago Municipal, será encenada a peça João de Barro e as 19 horas no Teatro Juquinha Diniz a amostra das obras de artes dos programas sociais da Prefeitura; dia 26, no Teatro Juquinha Diniz, apresentação da Peça Judas no Sábado de Aleluia; dia 27, no teatro da UEG, Noite de Arte e Talento; dia 28, às 14 horas, no CEXA, encenação da peça a Bruxinha que Era Boa e às 19 horas e 30 minutos, na Praça Dr. Raul Nunes, junto da Fonte Luminosa, o evento Arte na Praça e dia 29, no encerramento, baile do Morrinhense Ausente, no Espaço Monterrye, na saída para Caldas Novas. Nos dias 26 e 27, no Centro de Eventos, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, exposição de Artes.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)