Prefeitura de Morrinhos antecipa o pagamento de dezembro

A Prefeitura de Morrinhos antecipou o pagamento da folha de dezembro. Previsto para sair no dia 30 deste mês, a remuneração dos servidores públicos municipais será liberada na quarta-feira (23), anti-véspera de Natal.

A antecipação do pagamento representa uma injeção de dinheiro na economia morrinhense e vai beneficiar todos os servidores, comissionados e efetivos, entre ativos e inativos, vai beneficiar principalmente o comércio da cidade, que vive as comemorações de final de ano, segundo dados da Secretaria Municipal de Administração.

A liberação do pagamento antes da data ocorre por conta dos esforços para equilibrar as contas públicas feitos desde o início da gestão. A antecipação do pagamento faz parte do planejamento da gestão que prioriza o servidor. O prefeito Rogério Troncoso destacou a importância do pagamento sempre em dia. “Estamos valorizando o funcionário público e, com isso, ainda movimentamos a economia da cidade”, destacou.

salario

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Fonte: Assecom Morrinhos