DSCN1072

Desde criança sempre gostei muito da movimentação de Natal. Durante todo o ano eu sonhava com a iluminação colorida de gambiarras com lâmpadas incandescentes vermelhas, amarelas, verdes, azuis, brancas… Nesta noite de quarta-feira, 05/12, peguei a minha Nikon e saí pelas ruas da cidade para ver a bela iluminação natalina feita pela Prefeitura de Morrinhos e registrar com algumas fotos para minha alegria e para a de vocês. Fiquei maravihado porque a beleza é muito maior do que eu imaginava. Das guarirobas da Avenida Couto de Magalhães, passando pelo Centro Comercial Valterli José (antigo Mercado), avenida Senador Hermenegildo, avenida Dr Gumercindo Otero, Avenida Professor José do Nascimento, avenida Genoveva Rezende Carneiro e muitas outras, todas iluminadas em grande estilo, até chegar a praça do Cristo Redentor. Ali sentei em frente a Cascata e comecei a imaginar que o meu tour não foi pra causar inveja em ninguém, até porque quem quiser pode ver minhas fotos ou fazer o mesmo trajeto que eu fiz, que vale a pena. E os funcionários da Prefeitura ainda continuam trabalhando para ampliar ainda mais essa beleza e dar ainda mais magia ao Natal, na festa do nascimento do Menino Jesus. Vou parando por aqui porque dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Como não sou um grande fotógrafo, tenho certeza que tem pessoas por aí que já conseguiram imagens dessa maravilha muito mais interessantes do que as minhas, porque repertório é o que não falta.
Divino Vieira

DSCN1046