cidades

A Prefeitura de Morrinhos, através da Comissão Preparatória, convida toda a população para participar da 6ª Conferência Municipal das Cidades, nesta terça-feira, 14 de junho, a partir das 8 horas da manhã, no Teatro Juquinha Diniz. O encerramento está previsto para às 11 horas.

Na oportunidade estará sendo discutido, dentre outros assuntos, sugestões e ideias para que a cidade de Morrinhos se torne um lugar melhor para se viver.

Serão debatidos itens como a “Cidade que queremos” e lançados desafios a fim de melhorar a qualidade de vida, nos quesitos de “Mobilidade Urbana”, ou seja, serão discutidos problemas que se passam hoje ou no futuro, no âmbito urbano do município, que podem causar impactos negativos à harmonia de vida.

“Contamos com a presença das autoridades e de representantes de vários segmentos da sociedade para debater o tema, o que será motivo de alegria e satisfação para a realização do evento, além de dar credibilidade ao mesmo”, esclarece o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio.

Por Ellen Ribeiro