PREFEITO FALA SOBRE CICLOVIAS

A Prefeitura de Morrinhos e o Detran continuam a construção da primeira Ciclovia de Morrinhos, na Avenida Genoveva Rezende Carneiro. O prefeito Rogério Troncoso fala ao repórter Divino Vieira sobre esta e outras obras. Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar! Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)

Exame de Graduação de Artes Marciais acontece nesta quinta-feira

A Prefeitura de Morrinhos está apoiando a realização do V Exame de Graduação de Artes Marciais. A Academia CAMI Impact, em parceria com a Federação de Karatê Semi Contato, convida toda a população de Morrinhos, autoridades locais, mestres, atletas e familiares para prestigiar o V Exame de Graduação de Artes Marciais, que acontece nesta quinta-feira, … Ler mais

MAIS UMA INDÚSTRIA PARA MORRINHOS

Mais uma indústria está se preparando para se instalar no Distrito Agro-Industrial de Morrinhos. A informação é do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio e a Reportagem é de Divino Vieira. Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar! Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)