Conferência-da-Mulher-1-620x264

A Prefeitura Municipal de Morrinhos realiza, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal da Mulher, a 1ª Conferência Municipal de Políticas Para as Mulheres do Município de Morrinhos, com o objetivo de discutir, avaliar e elaborar políticas públicas voltadas para as mulheres. Com o tema “Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”, o evento terá lugar no auditório da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos (ACIM), nesta quarta-feira (16), no horário das 8 às 17 horas.

A finalidade da Conferência é debater mecanismos efetivos para a igualdade entre homens e mulheres, como uma maior participação das mulheres na política e o fortalecimento de políticas públicas voltadas para as mulheres, através dos mecanismos institucionais, como OPMs e Conselhos.

São parceiros na promoção da Conferência a Superintendência da Mulher e Igualdade Racial (SEMIRA) e o Conselho Estadual da Mulher (CONEM).

Por Jorivê Siqueira