A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/Itumbiara, está com inscrições abertas até esta segunda-feira, 29 de outubro, para o curso de qualificação profissional em Automação. Os interessados devem procurar o Acessuas Trabalho que fica ao lado do Cotec, na Praça do Parquinho.

São oferecidas vagas para Técnico em Automação Industrial. Os interessados devem falar com Cândida Ávila, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário levar documentos pessoais e comprovante de endereço. O curso é pago de forma parcelada, possui aulas práticas aos sábados e carga horária necessária para atuação.

Informações pelos telefones (64) 3417.2149 e (64) 98402.6765. Através do site do Senai também é possível obter mais detalhes acerca dos cursos ofertados: https://www.senaigo.com.br/cursos/#!/pesquisa-curso.

 

Técnico em Automação Industrial

O curso de Técnico em Automação Industrial habilita o aluno para atuar no projeto, execução, instrumentação e instalação de sistemas de controle e automação em processos industriais, além de manutenção, medição e teste em sistemas de controle e automação de processos Industriais. O estudante também aprende a programar, operar e manter sistemas automatizados, respeitando normas técnicas de segurança, saúde, qualidade e de preservação socioambiental.

 

 
Senai está com matrículas abertas para três cursos de qualificação em Morrinhos