Tradicional Festa Junina da Prefeitura acontece nesta sexta-feira

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza nesta sexta-feira, 15 de junho, mais uma grande Festa Junina da Prefeitura para toda a comunidade morrinhense. O evento vai acontecer na Feira Coberta, a partir das 18h. Para movimentar a noite haverá exposição e lançamento da Campanha do Agasalho 2018. O prefeito Rogério Troncoso e o vice-prefeito, Dr. Tércio Menezes, estarão presentes.

Além de comidas da Feira Sabor & Arte e apresentações musicais, a festividade contará com diversas atrações e apresentações dos programas sociais bem como uma grande roda de dança de todas as Secretarias. Alunos e alunas dos polos vão dançar a Quadrilha das Gerações.

Para a primeira-dama, Terezinha Amaral, o tradicional “arraiá” é um dos mais animados da cidade. “Nosso pessoal tem muita energia, são alegres e prepararam trajes caipiras especialmente para a data. Vai ser uma festa linda para toda a comunidade de Morrinhos”, comentou convidando a todos para prestigiar o desfile dos novos trajes da Campanha do Agasalho.