O Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Morrinhos, juntamente com a Prefeitura Municipal de Morrinhos, Secretaria de Desenvolvimento Social, Ministério Público do Trabalho do Estado de Goiás e o Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS – FIMTPODER, tem a honra de convidar a todos para participarem do I SEMINÁRIO REGIONAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA EM MORRINHOS – CONHECER, SENSIBILIZAR PARA INCLUIR, AUTONOMIA PARA O MUNDO DO TRABALHO, que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro de 2018, no Espaço Le Baron.

Informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone do Conselho (64)3417.2152. Falar com Cristiane.