Prefeito proferiu palestra na XXIX Conferência Distrital do Rotary Club

Na manhã desta sexta-feira, dia 18, durante a XXIX Conferência Distrital do Rotary Club, que acontece em Caldas Novas, presidida por Silvio Luis Ribeiro, esteve presente realizando palestra o prefeito municipal de Morrinhos, Rogério Troncoso, que abordou o tema: “politica e inclusão dos rotarianos no meio político”, seja municipal, estadual ou federal. Abordando sobre como deve ser aplicado os trabalhos e como devem ser conduzidos as ações para o bem comum de todos.

“A vinda do prefeito Rogério Troncoso a nossa conferência foi motivada por um pedido em especial meu, pois o Rotary de Morrinhos tem de se orgulhar por ter um membro seu representando nosso clube, com engajamento, seriedade, honestidade e sempre colocando a frente as pessoas que mais precisam”. Disse o governador distrital do Rotary, Silvio Luís Ribeiro.

A conferência esta acontecendo no clube Di Roma em Caldas Novas e está bastante prestigiada, com as presenças de representantes de vários Clubes do Brasil e de outras nações.

O prefeito Rogério Troncoso, recebeu diploma de participação no evento. “Agradeço a todos pela oportunidade de poder mostrar e falar um pouco sobre a política nos dias de hoje e como é a participação do Rotary nela. Pra mim fica a gratidão de poder estar aqui é poder utilizar esse tempo para falar para tantas pessoas de tantos lugares diferentes”. Disse o prefeito Rogério Troncoso.

O prefeito aproveitou a oportunidade para também explicar e apresentar o projeto Pró Cidadão/Menor Aprendiz, que ganhou prêmio recentemente em Brasília do Governo Federal. “Levem essa sugestão até a cidades de vocês, pois esse tipo de projeto que temos, ajuda na erradicação do trabalho infantil, e principalmente prepara jovens para o mercado de trabalho, através da educação, formação profissional e da educação. Temos orgulho de poder dizer que hoje temos mais de 300 jovens no projeto e mais de duzentos estão em empresas trabalhando”. Afirmou o prefeito Rogério Troncoso.