O Secretário municipal de Saúde, André Luiz Dias Mattos, esteve em Brasília reunido com os deputados Célio Silveira, Pedro Chaves e Daniel Vilela. A audiência ocorreu nos gabinetes dos parlamentares com pauta destinada para áreas da saúde.

O objetivo da reunião, de acordo com André Luiz, foi buscar apoio financeiro para o município. Na ocasião, aconteceu a apresentação das dificuldades que a cidade enfrenta por se tratar de um município referência na região e que recebe muitos pacientes.

Os deputados receberam as demandas da secretaria e se comprometeram a colaborar com Morrinhos. Além disso, eles ressaltaram que viabilizarão reunião com o Ministro da Saúde para tratar sobre as necessidades apresentadas pelo secretário. “Agradecemos a receptividade de todos os parlamentares e comunicamos que a cidade será beneficiada com mais de um milhão em emendas. São R$ 600mil do deputado Célio Silveira; R$150mil do deputado Pedro Chaves e R$300 mil do deputado Daniel Vilela”, comentou bastante satisfeito sobre os benefícios destinados à construção de UTI e para o custeio do Hospital Municipal.