O prefeito Rogério Troncoso esteve juntamente com sua equipe de trabalho conferindo o andamento dos trabalhos de preparação da Praça Rui Barbosa que sediará a 136ª Festa de Emancipação Político Administrativa de Morrinhos denominada de Festa do Centenário. O evento acontece de 29 de agosto a 1º de setembro.

Com extensa agenda cultural e shows de duplas sertanejas, a organização do evento espera atrair um grande público do município além de receber outros de fora para movimentar hotéis e restaurantes da cidade. “É uma programação voltada para públicos de todas as idades. A data é histórica em nosso município que completa 136 anos. Contamos com a participação de toda Morrinhos nesta importante festividade”, frisou o superintendente de eventos, Rui Leite.

Para o prefeito Rogério a data de aniversário do município é uma festa que não se deve passar em branco para a população.  “É necessário a diversão tendo em vista que o nosso povo que luta e trabalha muito. A comunidade merece ser contemplada com uma festa bonita, atrativa e segura. Cabe ao município investir nessa tradicional festividade”.

Dia 29: Psiu Animação (Turma da Disney Cover)

Dia 30: Eddy Brito & Samuel

Dia 31: Di Paulo & Paulino