O prefeito Rogério Troncoso recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 24 de julho, a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos, Reinaldo dos Reis de Oliveira, do secretário Paulinho José Lourenço e do diretor Amarildo Gonçalves, para tratarem de projetos que visam melhorias no comércio e os serviços no município.

No encontro também foram discutidas ações voltadas para programação de fim de ano, como a Campanha Natal Sorte Grande, que visa premiar com carro e moto todos que comprarem no comércio municipal.  “O prefeito sempre está disposto a colaborar para o crescimento do Acim. Prova disso é a parceria firmada para atender cada vez melhor o setor empresarial/comercial do município. Agradecemos pela excelente conversa com o gestor Rogério Troncoso”, comentou o presidente.

Durante a reunião o prefeito cumprimentou Reinaldo pelo trabalho que vem realizando e deixou seu gabinete aberto para atender sempre o segmento. “Cumprimento toda diretoria da Associação Comercial pela iniciativa de estimular a compra no município. A valorização do empresário local estimula a participação e fortalece o comércio do município”.

Os diretores da Acim também solicitaram ao prefeito Rogério a instalação de mais uma Casa do Papai Noel, na Praça do Mercado, a fim de atrair o público na realização de atividades durante o período natalino e demais festividades.