As ações de recapeamento das ruas da cidade, que iniciou neste mês de julho, no Centro, seguem em ritmo acelerado. As obras são advindas de recursos do poder público municipal, através da arrecadação do município. Até o presente momento foram recapeados trechos das Ruas Pará e Castro Alves e Avenida Coronel Pedro Nunes.

Foram realizados mais de sete mil metros quadrados de recapeamento e malha asfáltica nestes locais, que contemplou as suas respectivas vias de acesso. Na próxima semana é a vez da Avenida Couto de Magalhães entre a Piauí e Coronel Pedro Nunes receber a equipe da Secretaria de Obras e Serviços.

De acordo com o secretário Cleyton Martins de Souza, os trabalhos contam com a prestação de serviços de 12 colaboradores que se dedicam em suas funções diariamente. “Estaremos, na medida do possível, atendendo os locais que mais precisam de uma nova pavimentação. Disponibilizamos o cronograma de nossa pasta todos os dias para a comunidade ficar atenta”, enfatiza dizendo que todas as regiões da cidade vão receber melhorias no asfalto.